Jovem autista é agredido por homem com soco inglês em posto de combustíveis

Além das agressões físicas, ele também ofendeu o rapaz por causa do Transtorno do Espectro Autista; caso foi registrado em SP

Por Da Redação.

Jovem autista é agredido por homem com soco inglês em posto de combustíveisSBT / SBT News
Um jovem autista foi agredido por um cliente, em um posto de combustíveis, na Freguesia do Ó, zona noroeste de São Paulo, e ficou com vários ferimentos. O crime foi registrado na última sexta-feira (25/10). Vinícius Moreira conta, em entrevista exclusiva ao Primeiro Impacto, que foi abordado repentinamente por um homem que estava visivelmente alterado, e que ele não era o primeiro cliente com quem o homem implicava. “Na hora que eu fui sair do posto ele já começou a gesticular, me ofender com diversas palavras”, conta. Vinícius estava no local para calibrar os pneus do veículo. Vinícius relata que tentou dizer que era autista, mas o homem apenas o ofendeu mais. “Mostrei o adesivo para ele, e ele me chamou, inclusive, de doente mental”. O homem desceu do veículo e o agrediu usando um soco inglês. A cabeça do jovem ficou com um grande corte e ele caiu no chão. Após agredi-lo, o homem ainda tentou pegar a carteira de Vinícius. O agressor conseguiu fugir. A polícia foi chamada, mas quando chegaram, ele já tinha ido embora. O rapaz ficou desnorteado, mas naquele momento ninguém o ajudou. Segundo relatos de testemunhas, o autor das agressões costuma ir no local para consumir bebidas alcóolicas. Vinícius inicialmente registrou o caso como agressão, mas vai dar andamento ao processo, podendo configurar o caso como tentativa de homicídio ou latrocínio, já que a carteira quase foi levada. LEIA MAIS: Julgamento de Marielle: MP vai analisar “discrepância” de penas de Élcio e Ronnie Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.