Geral

Suspeito de matar sambista e líder comunitário morre após confronto com a PM

Lázaro Oliveira Silva, de 21 anos, era suspeito de envolvimento na morte do sambista Paulo Fernando Rego, em setembro, e do líder comunitário Paulo Nascimento, assassinado em julho deste ano

Por Da Redação

Suspeito de matar sambista e líder comunitário morre após confronto com a PMJovem morre em confronto com a PM no Macaúbas. Foto: arquivo pessoal

Suspeito de matar um sambista e um líder comunitário em Salvador, Lázaro Tadeu Oliveira Silva, de 21 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp BTS, no bairro de Macaúbas, em Salvador, nesta quarta-feira (4). Durante o confronto, Lázaro foi baleado e levado pelos policiais ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.


+ Suspeito de matar sambista em Macaúbas fica ferido após trocar tiros com polícia


Segundo informações preliminares, ele era suspeito de envolvimento na morte do sambista Paulo Fernando Rego, em setembro, e do líder comunitário Paulo Nascimento, assassinado a tiros em julho deste ano. Ambas as vítimas eram moradores de regiões próximas à área de atuação de Lázaro.


+ Força Total: PM intensifica ações em toda a Bahia nesta quarta-feira


A ação foi realizada durante a  37ª edição da Operação Força Total, que segue atuando com foco em ações ostensivas para combater a criminalidade em bairros considerados críticos da capital baiana.


LEIA MAIS: Família é feita refém em Tancredo Neves; suspeitos se entregam


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp). 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.