Jornalista do SBT, Domitila Becker é hostilizada por torcedores iranianos em estádio
Ela foi cercada por torcedores do Irã e ameaçada de ser uma espiã do governo, tendo sido fotografada e hostilizada
Integrando a equipe que está acompanhando a Copa do Mundo no Catar, a jornalista do SBT, Domitila Becker, foi alvo de agressões enquanto produzia uma matéria no estádio Al Thumama, na última terça-feira (29/11), durante o jogo Irã e Estados Unidos.
Domitila estava tentando entrevistar mulheres iranianas que estavam no estádio assistindo ao jogo, buscando saber como era a situação delas em seu país e suas relações com o esporte. Ela, então, foi cercada por torcedores do Irã e ameaçada de ser uma espiã do governo, tendo sido fotografada e hostilizada.
"Foi uma situação bem tensa. Eu entrei na torcida para entrevistar as mulheres, para ver como as iranianas torciam, como estava a situação no Irã. E aí, as pessoas na torcida começaram a me perseguir, começaram a tirar foto minha, das pessoas que eu estava conversando, do meu crachá. E aí as mulheres não queriam falar comigo", relatou a jornalista. O desabafo foi postado em vídeo em uma rede social.
Ela ainda conta que algumas pessoas que entrevistou falaram da complicada questão social e política do país, informando até que há enviados do governo no Catar para viajar os iranianos envolvidos com protestos.
VEJA ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!