Geral

Jogador de futebol amador é morto a tiros em Cosme de Farias; Polícia Civil investiga

Danilo atuava no time amador Colorado da Chapada do Rio Vermelho, da Liga Campeões da Várzea de Salvador, que tem transmissão da TV Aratu.

Por Da Redação

Jogador de futebol amador é morto a tiros em Cosme de Farias; Polícia Civil investiga Créditos da foto: divulgação/ Ascom/ Polícia Civil

O jogador de futebol amador Danilo Silva Pereira, 27 anos, conhecido como Danilo Papalegua, foi morto, no bairro do Cosme de Farias, na tarde deste último domingo (3/4). O crime aconteceu na Rua Antônio Viana.


Danilo atuava no time amador Colorado da Chapada do Rio Vermelho, da Liga Campeões da Várzea de Salvador, que tem transmissão da TV Aratu.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, deste domingo, policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Antônio Viana, no  bairro de Cosme de Farias.


No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo e realização da perícia.  A autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Vacinação contra a gripe começa hoje em todo o país; meta é imunizar cerca de 76,5 milhões de pessoas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.