Geral

Jiboia de 1 metro é encontrada enrolada em cacho de bananas em Salvador; veja vídeo

Jiboia de 1 metro é encontrada enrolada em cacho de bananas em Salvador; veja vídeo

Por Da Redação

Jiboia de 1 metro é encontrada enrolada em cacho de bananas em Salvador; veja vídeo divulgação/GEPA

Uma situação curiosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (9/12) no bairro do Arenoso, em Salvador. Uma cobra da espécie Jiboia, medindo cerca de 1 metro, foi encontrada enrolada em um cacho de bananas. 


Agentes do Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Municipal, foram acionados por um morador do bairro. O solicitante disse que retirou o o cacho de bananas em seu sítio, no bairro de Boca da Mata, e só teria notado a presença do animal quando chegou em casa.




O supervisor do GEPA, Robson Pires, faz um alerta. "A população deve ter cuidado ao adentrar locais onde existem bananeiras, pois não só as jiboias, mas também as Jararacas, espécie extremamente venenosa, costumam se abrigar", afirmou. Após o resgate, o réptil foi levado para o Núcleo de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Bahia, da Universidade Federal da Bahia. 


LEIA MAIS: Metrô vai para a Barra e Campo Grande, anuncia Rui ao autorizar novo tramo para Cajazeiras


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.