Geral

Itália tenta identificar brasileira ferida em explosão

Itália tenta identificar brasileira ferida em explosão

Por Da Redação

Mais de dois dias depois do desabamento de um prédio em Arnasco, na região italiana da Ligúria, que deixou cinco mortos, a polícia segue sem conseguir identificar a brasileira que sobreviveu à tragédia.


Por enquanto, os investigadores sabem apenas aquilo que ela disse aos médicos assim que foi socorrida: que é do Brasil e que tem 40 anos. Depois, foi sedada e não falou mais nada. As condições da mulher, que está internada em Gênova, são desesperadoras.


Ela poderia ser identificada por meio de impressões digitais, porque seus dedos não estão queimados, ao contrário de outros 80% do seu corpo. No entanto, existe a suspeita de que a brasileira está na Itália irregularmente. Até o momento, ninguém apareceu para procurá-la.


O desabamento do prédio, provocado por uma explosão causada por um vazamento de gás, ocorreu às 3h da madrugada de sábado (horário local), no momento em que seu amigo, Marco Vegezzi, 49, voltava para casa com ela. O homem é um dos que morreram no incidente.


Os dois foram encontrados ainda de casaco, e pode ter sido o próprio Vegezzi a desencadear a explosão, ao acender a luz do apartamento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.