Geral

Itabuna terá retorno de 50% do transporte público na próxima semana; passageiros não podem viajar em pé

Itabuna terá retorno de 50% do transporte público na próxima semana; passageiros não podem viajar em pé

Por Da Redação

Itabuna terá retorno de 50% do transporte público na próxima semana; passageiros não podem viajar em pédivulgação/Prefeitura de Itabuna

Com frota parada desde quando foi decretado estado de emergência, por causa da pandemia do coronavírus, Itabuna terá o transporte público retomado a partir da próxima segunda-feira (10/8). 


O prefeito Fernando Gomes (PTC) assinou decreto que libera 50% dos coletivos nas ruas da cidade, através das concessionárias Viação São Miguel e Sorriso. A frota funcionará das 8h às 17h. Itabuna tem 5.957 casos de coronavírus, sendo 3.150 destes ativos, e 137 mortes confirmadas. 


Em publicação feita no seu perfil no Instagram, Gomes afirmou que será obrigatório o uso de máscaras por funcionários e clientes, os passageiros deverão estar todos sentados e todos os veículos deverão ser higienizados ao final da jornada. 


"As concessionárias do serviço público de transporte coletivo que não respeitarem as regras deste decreto, terão seus veículos apreendidos, além de imputação de multa e rescisão contratual", alerta o protocolo anexado ao Diário Oficial que publicou a medida. 


LEIA MAIS: Pesquisadores nordestinos doam pele de tilápia para tratar vítimas de explosão no Líbano; técnica é usada desde 2015 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.