Irmãos de 10 e 19 anos morrem atropelados por suspeito de tráfico durante perseguição policial
Irmãos de 10 e 19 anos morrem atropelados por suspeito de tráfico durante perseguição policial
Dois irmãos morrem após serem atropelados durante uma perseguição policial na BR-267. O caso ocorreu na noite do último sábado (28/12), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
De acordo com a polícia, Igor Silva, de 10 anos e Heloá Glésia, de 19, haviam saído de uma churrascaria situada em frente a uma parada de ônibus. Eles morreram na hora. A mãe das vítimas, Simone Silva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina em estado grave.
O veículo, modelo Kia Cerato com placas de Vitória da Conquista (BA), era conduzido por José Humberto Júnior, 25, que havia furado um bloqueio após receber uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Após o atropelamento, o automóvel colidiu em uma carreta e José foi preso. Moradores chegaram a ir até o local para linchar o motorista que estava dentro da viatura, mas foram impedidos pela polícia.
A polícia encontrou cerca de 160 quilos de maconha no carro conduzido por José. O caso será investigado pela polícia civil.
LEIA MAIS: Cantora de forró morre após passar mal e desmaiar em cima do palco
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.