IRECÊ: Integrante de quadrilha de roubo a banco morre em confronto com a PM
IRECÊ: Integrante de quadrilha de roubo a banco morre em confronto com a PM
Na madrugada da última segunda-feira (20/3), a cidade de Irecê – 478 km de Salvador-, viveu um verdadeiro clima de guerra quando homens fortemente armados roubaram e destruíram a agência do Banco do Brasil.
Um dia após o ocorrido- ao realizarem diligências pela região-, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Semi-Árido acabaram localizando, no município de João Dourado, um dos envolvidos no assalto. As informações são do BlogBraga.
Houve troca de tiros e o suspeito acabou atingido. Ele foi socorrido pelos policiais militares ao Hospital Regional de Irecê. Na unidade médica, porém, ele não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: CLIMA DE GUERRA: Ladrões de banco levam pânico e terror a moradores de Irecê; Veja vídeo
LEIA MAIS: ZONA DE GUERRA: A madrugada que Irecê virou Iraque
O homem era conhecido como ?Soró?, o mesmo tinha passagem pela polícia. Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. As guarnições apresentaram as armas apreendidas à Delegacia Regional de Irecê. Equipes continuam na região à procura de outros integrantes da quadrilha.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.