Geral

Integrante de facção baiana e suspeito de envolvimento em 10 homicídios é preso em Sergipe

O homem e sua esposa foram presos em uma casa, com drogas, celulares, uma balança de precisão e dois automóveis

Por Lucas Pereira

Integrante de facção baiana e suspeito de envolvimento em 10 homicídios é preso em SergipeCréditos da foto: divulgação/SSP-BA
Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação na Bahia e suspeito de ser o mandante de, pelo menos, 10 homicídios, foi preso em Aracaju (SE), durante operação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE).
Com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa expedidos pelo Juízo da Comarca de Senhor do Bonfim, o individuo foi preso em uma casa, com drogas, celulares, uma balança de precisão e dois automóveis, um deles com fundo falso no qual foram encontrados cerca de 11 kg de cocaína. A esposa dele também foi presa em flagrante.
A operação contou com a participação da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
LEIA MAIS: PM encontra câmeras de monitoramento usadas pelo tráfico em Nova Brasília
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.