Influenciador morre após tomar anestesia geral para fazer tatuagem
O influenciador teria sofrido uma parada cardiorespiratória após tomar uma anestesia geral
Fonte: Lucas Pereira
O influenciador digital e empresário Rafael Godói, de 45 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia uma tatuagem nas costas, na cidade de Itapema, no litoral de Santa Catarina. Ele teria tomado uma anestesia geral para o procedimento, que ocorreu nesta segunda-feira (20).
O influenciador teria tido complicações após receber uma anestesia. Foto: Instagram/@ricardo.godoi.oficial
De acordo com informações divulgadas pelo SBT News, Godói planejava tatuar um “Anjo Gabriel” em toda a extensão das costas. Ele era CEO do Godoi Group, uma empresa de importação e venda de carros de luxo superesportivos, como Ferrari e Porsche. Em suas redes sociais, o influenciador tinha mais de 215 mil seguidores.
O colunista Clayton Ramos, do SCC10, afiliada do SBT em Santa Catarina, informou que a declaração de óbito do influencer afirma que teria usado anabolizantes dias antes do procedimento, o que pode ter ocasionado uma parada cardiorrespiratória.
Ele foi sepultado neste terça-feira e deixou esposa e quatro filhos. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) abriu um inquérito para apurar o caso.
Vale lembrar que o cantor Igor Kannário, em julho de 2024, fez o mesmo procedimento, até então inédito na Bahia. Ele recebeu uma anestesia geral para "fechar" o corpo em uma sessão de tatuagens. O procedimento envolveu seis tatuadores, acompanhamento médico e durou oito horas, sendo realizado em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador.
Resultado da tatuagem corporal de Kannário, feita em julho de 2024. Foto: Instagram/@kannario
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).