Kannário é sedado para 'fechar o corpo' com tatuagens; procedimento é inédito na Bahia
Sessão foi realizada em clínica, contou com médicos e durou oito horas
O cantor e ex-deputado federal Igor Kannário foi sedado para "fechar o corpo" com tatuagens em uma única sessão. O procedimento envolveu seis tatuadores, acompanhamento médico e durou oito horas, sendo realizado em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador.
No último domingo (7/7), o estúdio Capone Club - responsável pelas tatuagens - publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o procedimento realizado no dia 4 de julho. No vídeo, Kannário aparece chegando ao local acompanhado dos tatuadores Bruno Gomes (conhecido como Boca), Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.
De acordo com os tatuadores, esta foi a primeira vez que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. Boca mencionou ter consultado especialistas de estúdios de outros estados para obter mais informações.
"Chamaa! Pela primeira vez na Bahia! Capone e o príncipe Kannário fazendo história. Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club", diz a legenda da publicaão. "Esse é só o começo", acrescenta.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, Igor Kannário aparece com a roupa cirúrgica pouco antes do procedimento. Depois, realiza uma oração com os tatuadores e inicia a sessão. Ele foi tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga.
Haverá, ainda, uma segunda sessão para fazer desenhos nas costas, posterior da coxa e panturrilha do cantor.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).