Imagens de câmeras de segurança mostram Victor Chaves agredindo ex-esposa grávida
Imagens de câmeras de segurança mostram Victor Chaves agredindo ex-esposa grávida
Imagens das câmeras de segurança do prédio onde o cantor sertanejo Victor Chaves vivia com a ex-esposa, Poliana Bagatini, foram reveladas no domingo (12/1). A mulher estava grávida de 4 meses e acusou o artista de agressão em fevereiro de 2017.
As cenas foram obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da Record, após a juíza responsável pelo caso decretar o fim do segredo de Justiça. Na ocasião o corpo de delito deu negativo e Victor foi condenado a 18 dias de prisão simples em regime aberto, que foi convertida em trabalho comunitário.
A briga do casal foi causada por um desentendimento entre Poliana e a mãe do cantor, dona Marisa. Victor teria levado a filha do casal para a casa de Marisa sem o consentimento da mulher. A avó teria alegado que a neta era negligenciada pela mãe.
Nas imagens, Poliana aparece no elevador social e tenta digitar o código para subir ao apartamento onde estava a filha, mas o ex-jurado do The Voice Brasil Kids puxa a esposa para fora do elevador e Poliana cai no chão. Na sequência é possível ver um movimento de perna do sertanejo, em direção à mulher. Em depoimento, a mulher disse que não se lembrava se sofreu empurrão ou chute. Veja:
Atualmente o casal está separado. Poliana não quis se manifestar sobre o caso e Victor alegou ter a consciência tranquila. Fãs do artista se mostram decepcionados com o idolo.
Tava aqui horrorizada assistindo o vídeo do infeliz do Victor (Victor e Léo) agredindo a esposa grávida. Condenado a 18 dias de prisão simples em regime aberto. Lembrando sempre que o corpo de delito, na época, deu negativo.
— bruna (@sincronicidade) January 13, 2020
A Justiça Brasileira em relação ao vídeo de Victor agredindo sua ex. pic.twitter.com/UZkIc3XUFr
— Brunno Xavier (@brunobbx) December 28, 2018
minha maior decepçao desse ano foi o victor agredindo a mulher dele, bicho ele parecia ser uma pessoa tao boa
— ?? (@BasedGodPlug) April 11, 2017
LEIA MAIS: Estudante diz ter sofrido homofobia por seguranças de shopping; "me encurralou na pia"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.