Idoso é assassinado a tiros e facadas em Itabuna; adolescente suspeito foi apreendido

Idoso é assassinado a tiros e facadas em Itabuna; adolescente suspeito foi apreendido

Por Da Redação.

Idoso é assassinado a tiros e facadas em Itabuna; adolescente suspeito foi apreendidoreprodução/Itambé Agora
Um idoso de 69 anos foi morto a tiros e facadas, nesta quarta-feira (26/6), em Itabuna, no interior baiano. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em um condomínio no bairro Monte Cristo.

O homem, identificado como Antônio Nascimento Santos, foi encontrado estirado no chão, com marcas de tiros e facadas no peito. Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares, e estiveram no local para isolar a área.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) também esteve na cena do crime, para remoção do corpo e realização de perícia. De acordo com a polícia, um adolescente, suspeito de participação no homicídio, foi apreendido e encaminhado para a delegacia. No entanto, ainda não informações sobre a motivação.

LEIA MAIS: Matador de PM, "Troncho" da Liberdade morre em confronto em Sergipe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.