Geral

Idosas morrem esmagadas por elevador instalado dentro de casa em Minas Gerais

Equipamento apresentou problema e liberou porta antes de elevador chegar ao térreo

Por Da Redação

Idosas morrem esmagadas por elevador instalado dentro de casa em Minas GeraisCréditos da foto: Reprodução / Pexels
Duas idosas morreram esmagadas por um elevador em Uberaba, no interior de Minas Gerais. A tragédia aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15/8), quando as vítimas visitavam uma amiga que tinha o equipamento instalado em casa.
Segundo registro policial, antes de serem atingidas, as vítimas apertaram o botão para chamar o elevador e, devido a um provável problema técnico, a porta teria se aberto antes que a cabine tivesse chegado ao térreo.
Em seguida, as vítimas não viram que o elevador não estava no local e entraram no espaço vazio, sendo atingidas e esmagadas quando o elevador desceu.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Uberaba foram acionados e constataram o óbito das mulheres, de 79 e 85 anos, no local.
LEIA MAIS: Empresa de bebidas abre programa de estágio e trainee com tem salários de até R$ 8,5 mil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.