Homens envolvidos em assédio de ciclista são indiciados no Paraná; crime repercutiu nas redes sociais
Apesar do condutor do veículo não ter assediado a vítima, ele está como coautor no inquérito pois sabia da intenção do carona e teria ajudado ao aproximar o carro de Andressa.
Por Da Redação.
A Polícia Civil do Paraná indiciou o motorista e passageiro do veículo que assediou e derrubou a ciclista Andressa Lustosa, na cidade de Palmas, em 26 de setembro deste ano. O registro do assédio foi divulgado pela vítima e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Os envolvidos são acusados pelo crime de importunação sexual e lesão corporal qualificada, já que Andressa se desequilibrou e sofreu uma queda. Apesar do condutor do veículo não ter assediado a vítima, ele está como coautor no inquérito pois sabia da intenção do carona e teria ajudado ao aproximar o carro de Andressa.
Ambos estão presos preventivamente, sem prazo para soltura. O caso agora segue para o Ministério Público do Paraná (MP-PR).
LEIA MAIS: Festa da Padroeira: confira programação das homenagens à Nossa Senhora Aparecida em Salvador e RMS
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).