Geral

Homem tem crise de ciúmes e mata rapaz a facadas por oferecer cigarro à namorada na Bahia

Homem tem crise de ciúmes e mata rapaz a facadas por oferecer cigarro à namorada na Bahia

Por Da Redação

Homem tem crise de ciúmes e mata rapaz a facadas por oferecer cigarro à namorada na Bahiaimagem ilustrativa/Pexels

Um homem identificado como Ivo de Jesus Alves foi morto a facadas no município de Ibirapuã, a 750 km de Salvador. De acordo com o delegado titular, Gean Carlos do Nascimento, as investigações indicam que foi um crime passional.


Tudo aconteceu na madrugada de domingo (17/11). O suspeito de cometer o crime estava com a namorada em uma festa próximo a um bar. A mulher teria pedido um cigarro a Ivo e, quando ele foi entregar, o acompanhante dela não gostou. 


Os dois iniciaram uma luta corporal, até que o suspeito sacou uma faca e matou a vítima.Ainda de acordo com o delegado, os rapazes já tinham se desentendido desde o início da festa. "Os dois se estranharam algumas vezes e esse cigarro foi a gota d'água pra começar a briga", contou.


A festa em que eles estavam tinha sido finalizada por uma guarnição da Polícia Militar, por conta do barulho do som. O crime aconteceu por volta de 5h, quando vítima e suspeito foram para o bar continuar a comemoração.


O corpo de Ivo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O suspeito está foragido.

 

LEIA MAIS: Homem dá prejuízo de R$ 2.600 roubando garrafas de Whisky em mercado no Alphaville; assista 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.