Homem se revolta com excesso de maionese em sanduíche e mata funcionária da Subway; outra foi baleada

As duas empregadas feridas tinham 24 e 26 anos, e a mais velha não resistiu

Por Da Redação.

Homem se revolta com excesso de maionese em sanduíche e mata funcionária da Subway; outra foi baleadaFox 5 news

Um homem, de 36 anos, atirou em duas funcionárias de uma lanchonete Subway, localizada na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, após ficar revoltado com a quantidade de maionese usada em seu sanduíche. As vítimas, de 24 e 26 anos, foram socorridas, mas a mais velha não resistiu.

Tudo aconteceu no domingo (26/5).Segundo o Uol, o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, informou que o homem entrou na lanchonete e pediu um sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche, que teria um excesso de maionese, e resolveu atirar contra as duas funcionárias.

Willie Glenn, um dos proprietários do estabelecimento, relatou em entrevista ao canal FOX 5 que o homem ficou com raiva das duas jovens, que trabalhavam na lanchonete fazia um mês. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador”, frisou ele.

O homem foi preso no mesmo dia. A jovem de 24 anos segue internada em estado grave. A polícia informou que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso porque a investigação ainda está em andamento.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.