Homem raspa cabelo e queima namorada com ponta de cigarro por ciúmes

Homem torturou a namorada após achar que teria sido traído

Por Da Redação.

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, raspou o cabelo da namorada e a torturou com queimaduras feitas por pontas de cigarro. As agressões teriam acontecido por um 'ataque de ciúmes', pois o suspeito acreditava ter sido traído.

O homem foi preso nesta sexta-feira (28), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com nota da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ele estava em casa, quando tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado.

As agressões teriam acontecido por um 'ataque de ciúmes', pois o suspeito acreditava ter sido traído. Foto: Divulgação| PC RJ

A Polícia Civil informou que a vítima buscou a delegacia no ínicio do mês de março, onde apresentou lesões no corpo, além de ter sido torturada e amarrada, e ter tido seu cabelo raspado.

O suspeito foi detido pelos crimes de tortura, ameaça, injúria e lesão corporal contra mulher com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Suspeito está a disposição da justiça. Foto: Ilustrativa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.