Homem que matou três vizinhas a facadas no Caminho de Areia se entrega à polícia

Homem que matou três vizinhas a facadas no Caminho de Areia se entrega à polícia

Por Da Redação.

Homem que matou três vizinhas a facadas no Caminho de Areia se entrega à políciaDivulgação/Polícia Civil

Foi preso temporariamente nesta quarta-feira (22/5) o autor confesso do triplo feminicídio ocorrido na última sexta-feira (17/5), na Rua Manoel Barros de Azevedo, no Caminho de Areia, em Salvador. Ricardo Santana Borges Pitanga, de 38 anos, apresentou-se, hoje, junto com um advogado, na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Ele confessou ter matado Cristiane Alves Pergentino, 37 anos, e as gêmeas Priscila e Patrícia Ângelo de Castro, de 33. As duas primeiras eram casadas. De acordo com o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, a motivação do crime teria diso o desentendimento entre o autor e as vítimas, que eram vizinhos.

Ricardo deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

LEIA MAIS: Carlos Alberto diz escolher convidados da Praça no YouTube; ?televisão está chata?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.