Homem que gravou sexo na Estrada do Coco pede desculpas à PM, declara ser comediante e diz que vídeo é antigo

O vídeo mostra Rafael e uma mulher transando em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Por Da Redação.

Homem que gravou sexo na Estrada do Coco pede desculpas à PM, declara ser comediante e diz que vídeo é antigoredes sociais

O homem que aparece em vídeo fazendo sexo na BA-099 (Estrada do Coco) se pronunciou após a repercussão das imagens, que viralizaram nas redes sociais na segunda-feira (16/8).

Por meio do seu advogado, Rafael "Bira" relatou que é comediante e que o conteúdo que foi disseminado no WhatsApp, gravado há mais de um ano, foi acessado após seu celular ter sido furtado. 

"Rafael 'Bira' é humorista/comediante e exerce essa profissão há alguns anos e, justamente por protagonizar alguns vídeos nos quais faz brincadeiras, está sendo achincalhado, de maneira covarde, no intuito de denegrir a sua imagem", ressalta uma nota, assinada pelo advogado Donato Di Gregório Neto. 

Ainda durante o informe, Rafael pediu desculpas à Polícia Militar da Bahia, órgãos de trânsito e demais autoridades competentes "por conta do desrespeito da gravação do vídeo divulgado". 

O CASO 

O vídeo mostra Rafael e uma mulher transando em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Nas imagens, o homem, que se intitula "o Dono da Estrada do Coco", transa sem se importar em ser flagrado e ainda tira sarro da situação: "Quem transa na estrada do Coco sou eu".

Após a repercussão, outra imagem do mesmo ato, em que a mulher pratica sexo oral no rapaz, também foi vazada. 

Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.