Homem pula no Dique do Tororó para fugir de agressão e desaparece

Homem fugia de agressão e pulou no Dique, desaparecendo nas águas da lagoa

Por Edimário Duplat.

Um homem sumiu depois de saltar no Dique do Tororó para fugir de uma agressão e tentativa de assalto nas imediações da lagoa. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (1) e tem demandado atenção especial do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que seguem no local à procura do desaparecido.


Bombeiros procuram desaparecido no Dique do Tororó. Foto: Leitor Aratu On

Bombeiros procuram desaparecido no Dique do Tororó. Foto: Leitor Aratu On




De acordo com informações preliminares, três pessoas foram agredidas por um grupo de 10 homens enquanto andavam na região do Dique do Tororó. Para fugir, as vítimas fugiram com dois deles caindo na lagoa. Enquanto uma delas nadou até a outra margem, a outra afundou e desapareceu. 


O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas no local, enquanto a Polícia Civil inicia investigação sobre o ataque seguido de agressão.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.