Homem é preso após agredir companheira e botar fogo em apartamento

A investigação do caso será conduzida pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e o rapaz deve responder por tentativa de feminicídio, dano e ameaça com uso de arma branca

Por Lucas Pereira.

Homem é preso após agredir companheira e botar fogo em apartamentoreprodução/redes sociais
Um homem foi preso, neste sábado (18/5), por suspeita de agredir e ameaçar com uma faca a companheira, em Vila de Abrantes, Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Além disso, o individuo é apontado como responsável pelo incêndio ocorrido na casa do casal. O Corpo de Bombeiro foi acionado para apagar as chamas e a vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo e delito. A investigação do caso será conduzida pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e o rapaz deve responder por tentativa de feminicídio, dano e ameaça com uso de arma branca. Detido, o homem está à disposição da Justiça. LEIA MAIS: Caminhão com doações para o RS é apreendido transportando 53 kg de drogas Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.