Geral

Homem morre em confronto com  a polícia em Tucano; dez quilos de maconha e armas foram apreendidos

Homem morre em confronto com  a polícia em Tucano; dez quilos de maconha e armas foram apreendidos

Por Da Redação

Homem morre em confronto com  a polícia em Tucano; dez quilos de maconha e armas foram apreendidosdivulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de envolvimento com a criminalidade acabou morreu após ser ferido durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Tucano, 267 km de Salvador. O caso foi registrado no povoado de Crenguehem, na zona rural, na  madrugada deste sábado (30/5).


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste  faziam patrulhamento na região quando receberam uma denuncia sobre homens armados. No local, os suspeitos reagiram a presença da PM com tiros, houve revide.


Um dos homens, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por um dos disparos durante o confronto e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu. 


Com ele foram apreendidos  um revólver calibre 38, uma espingarda, munições, 10 kg de maconha, uma porção de cocaína e uma balança. O material foi apresentadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.


LEIA MAIS: Sede da PGR é alvo de vandalismo e Aras manifesta desconforto 





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.