Homem morre após aposta de beber "bombinha" de cachaça em Feira de Santana; assista

Homem morre após aposta de beber "bombinha" de cachaça em Feira de Santana; assista

Por Da Redação.

Homem morre após aposta de beber "bombinha" de cachaça em Feira de Santana; assistaleitor/Aratu On

Os vídeos de um homem tomando de vez uma "bombinha" de cachaça, repiciente com cerca de 500 ml da bebida, viralizaram nas redes sociais. Outros vídeos, no entanto, mostram o homem caído no chão desacordado. Há ainda imagens do apostador sendo levado em uma carroça até a Unidade de Pronto Atendimento de Feira de Santana, 108 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o homem foi atendido na tarde de quinta-feira (9/10). Ele realmente chegou ao local de carroça, desacordado, e os médicos prestaram socorro, mas não conseguiram reanimar. 

Nas imagens da internet, o homem bebe todo o conteúdo da garrafa em um gole só em troca de R$ 20, sob os comentários assustados dos companheiros. Depois, o homem começa a sentir os sintomas de uma intoxicação alcoólica.

Um outro vídeo mostra a vítima caído no chão, enquanto outras pessoas jogam água, na tentativa de acordar o bebedor. Mais tarde, de dentro de um carro, um homem filma a chegada dele na UPA.

A vítima chegou ao local sem documentos e, ainda de acordo com a secretaria, os amigos que prestaram socorro fugiram do centro de saúde logo em seguida. O Departamento de Policia Técnica (DPT) fez a perícia para descobrir a causa da morte, mas o resultado ainda não saiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA OS VÍDEOS

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.