Homem mata três filhos queimados após briga com a esposa na Bahia; suspeito também morreu

Homem mata três filhos queimados após briga com a esposa na Bahia; suspeito também morreu

Por Da Redação.

Homem mata três filhos queimados após briga com a esposa na Bahia; suspeito também morreu Macaubense Life

Uma tragédia abalou o município de Pindaí, a 711 km de Salvador. Um homem de 30 anos, identificado pela Polícia Civil como Galdino Souza de Carvalho, assassinou três filhos dentro da casa onde a família morava após uma discussão com a mãe das criança, sua ex-esposa. 

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (1/5). Agentes da  22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Guanambi) ouvidos pelo Aratu On dizem que o crime foi motivado também pelo fato de Galdino não aceitar o fim do relacionamento com Marta Pereira Leão.

Os investigadores já sabem que o suspeito trancou o imóvel e com as crianças de 1, 5 e 9 anos dentro. Em seguida, ele espalhou gasolina e ateou fogo na residência. Durante o incêndio, o botijão de gás também explodiu. A mãe das vítimas não estava no local no momento do crime.

O bebê de um ano, João Augusto Pereira Carvalho, morreu carbonizado na hora. As outras duas crianças, Andressa Pereira Carvalho, de 5 anos, e Maycon Pereira Carvalho, 9, chegaram a ser socorridas para o Hospital Geral de Guanambi e morreram horas depois. 

Galdino também morreu. Ele teve 80% do corpo queimado e também foi levado para uma unidade hospitalar, mas morreu no sábado (2/5). Agora, a Polícia Civil deve ouvir a mãe das crianças para saber o motivo de ela não estar em casa no momento dos assassinatos. 

saaad

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.