Geral

Homem mata e enterra o próprio filho para se vingar da mãe da criança

Homem mata e enterra o próprio filho para se vingar da mãe da criança

Por Da Redação

 Homem mata e enterra o próprio filho para se vingar da mãe da criançaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On

Um homem identificado como Rogerio Alexandrino dos Santos, 27 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (17/6), suspeito de ter matado o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, 7 anos e depois enterrar o corpo no fundo do quintal em um barraco na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do capitão PM Sette, o homem foi até a delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho. A equipe da Delegacia avisou a 30ª Cicom que o corpo estava na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira.

A equipe da Polícia Militar foi com o suspeito até a casa. No local, Rogério contou onde estava enterrado o corpo. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança. A morte teria sido com um golpe na cabeça do menino. ?O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira?, disse o capitão.

Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde o corpo do menino foi encontrado. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

Rogério foi encaminhado para a DEHS, onde vai ficar à disposição da justiça.

LEIA MAIS: Veja o resultado do Prouni para o segundo semestre de 2019

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.