Homem mata companheira e é preso em Camaçari

Homem mata companheira e é preso em Camaçari

Por Da Redação.

Homem mata companheira e é preso em Camaçarireprodução/Wikipedia

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira, identificada como Edna Alves de Souza, de 37 anos. A vítima foi morta por volta das 2h da madrugada deste sábado (30/11). O crime aconteceu na localidade Sítio Santo Antônio, no bairro de Santo Antônio, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com testemunhas, Edna foi morta a facadas pelo companheiro. O crime teria sido motivado por ciúme. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi localizado por volta das 9h em uma localidade conhecida como Alto do Triângulo, por policiais do 12º Batalhão. O homem, de identidade ainda não divulgada pela polícia, foi apresentado na Central de Flagrante do município.

LEIA MAIS: PM invade companhia, ameaça colegas, mata mulher e morre em Dias D’Ávila

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.