Geral

Homem é sequestrado por traficantes e corpo é localizado em lixão, às margens da BR-324

Ele seria o susposto alvo de uma facção criminosa

Por Da Redação

Homem é sequestrado por traficantes e corpo é localizado em lixão, às margens da BR-324Créditos da foto: Reprodução TV Aratu
O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (12/8), com as mãos amarradas e com marcas de tiros, em um lixão na região da Brasilgás, às margens da BR-324, em Salvador.
A vítima, identificada como Udevilson, morava na Estrada das Barreiras e teria participado de uma festa paredão, na localidade conhecida como Cidade de Deus (CDD).
Informações iniciais, colhidas pela reportagem do programa "Alô Juca", da TV Aratu, apontam que ele foi sequestrado e executado por membros de uma facção criminosa.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico e dar início às investigações.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA: 
https://youtu.be/mJT5o8rZNVw?si=SYS47a9OhZZBuxmn
LEIA MAIS: Quadrinista baiano lança HQ sobre futurismo e espiritualidade neste final de semana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.