Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante seis anos na Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante seis anos na Bahia

Por Da Redação.

Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante seis anos na BahiaGoogle Maps

Um homem que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos, em Salinas da Margarida, a 73 km de Salvador. O suspeito foi localizado na terça-feira (14/7) pela Polícia Civil. 

As investigações, conduzidas pela Delegacia Territorial, começaram após denúncias de familiares da vítima. O rapaz foi preso no distrito de Encarnação de Salinas.  

De acordo com o titular da unidade, delegado Gil Felix, os abusos eram recorrentes e aconteciam desde que a vítima tinha 6 anos. “Os crimes ocorreram por diversas vezes, durante os seis anos de convivência do autor com a mãe da vítima, período em que todos moravam juntos”, pontuou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem será encaminhado para o sistema prisional. A criança foi submetida a exames periciais e os laudos complementarão as investigações. “O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso e a criança passará por atendimentos psicológicos. A denúncia é fundamental para que possamos coibir estes crimes”, detalhou ainda o delegado.

LEIA MAIS: Kannário quer a instalação de câmeras em viaturas e coletes de policiais; projeto semelhante foi apresentado em 2019

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.