Geral

Homem é preso com mais de 40 cartões clonados; ele anunciava e vendia pela internet

Ele também estava com cinco máquinas para transações com cartões, um notebook, um aparelho celular e vários envelopes dos Correios.

Por Da Redação

Homem é preso com mais de 40 cartões clonados; ele anunciava e vendia pela internetdivulgação/PM

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em estelionato foi preso em flagrante com 42 cartões clonados na noite de segunda-feira (20/6), no bairro de Canabrava, em Salvador. Ele foi encontrado em um local apontado como ponto de reunião do grupo criminoso.


Policiais militares que atuavam na Operação Acauã, com apoio da Rondesp Atlântico e da Rondesp Central, encontraram o suspeito com os cartões magnéticos de diversas administradoras e nomes variados, cinco máquinas para transações com cartões, um notebook, um aparelho celular e vários envelopes dos Correios.


O homem detido admitiu a prática delituosa e contou que a ação é anunciada por redes sociais, onde ofertava cartões clonados. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde todo o material apreendido foi apresentado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.