Homem é preso na Bahia com carro roubado de uma locadora pernambucana

Homem é preso na Bahia com carro roubado de uma locadora pernambucana

Por Da Redação.

Homem é preso na Bahia com carro roubado de uma locadora pernambucanadivulgação / Polícia Civil

Um homem identificado como Fernando Freire da Silva foi preso nesta terça-feira (15/1) por equipes da Delegacia Territorial (DT) na cidade de Casa Nova, a 596 km de Salvador, com um veículo furtado, pertencente a uma locadora de carros da cidade de Recife, capital pernambucana.

De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe, juntamente com outro homem identificado pelo prenome Dário, teriam alugado o carro usando uma Carteira de Habilitação falsa, em nome de Cícero Charles de Souza. Ainda de acordo com a PC, o delegado responsável pelo caso, teria informado que o verdadeiro Cícero Charles, já havia registrado um boletim de ocorrência pela perda do documento.

LEIA MAIS: Policiais militares encontram carregador de fuzil durante ronda no bairro de Santa Cruz

Fernando informou no depoimento que havia comprado o veículo há 20 dias, em Petrolina. A polícia investiga a relação dele com Dário e Felipe, responsáveis pela locação do carro.

Fernando, que já havia sido preso em outra ocasião, na cidade de Remanso, também por receptação, está à disposição da Justiça. O veículo recuperado já foi devolvido ao proprietário da empresa de locação.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.