Geral

Homem é preso após matar jovem e arrastar corpo pelo Pelourinho

Homem é preso após matar jovem e arrastar corpo pelo Pelourinho

Por Da Redação

Homem é preso após matar jovem e arrastar corpo pelo PelourinhoLeitor/Aratu online

Um jovem identificado como Carlos Fabiano Conceição Passos da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (22/11) no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. O suspeito acabou preso em flagrante.


Segundo o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, Carlos estava acompanhado de outros dois homens fazendo uso de drogas em um casarão abandonado do Pelourinho. Em determinado momento, por circunstância desconhecida, Carlos entrou em uma discussão seguida de luta corporal com um deles, Alvacy Júnior Araújo dos Santos.


Durante a briga, a vítima teria apontado uma arma na direção de Alvacy, que fez o mesmo, e disparou contra Carlos, que morreu no local. Testemunhas relataram que, após o crime, o suspeito e o terceiro homem, ainda não identificado, arrastaram o corpo de Carlos para o centro do Pelourinho.


Alvacy foi preso pelo 18º Batalhão de Polícia Militar e confessou o assassinato. Já o outro suspeito, conseguiu fugir.


LEIA MAIS: Mulher se joga de micro-ônibus durante assalto e é esmagada pelo veículo em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.