Geral

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha durante velório em Entre Rios

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha durante velório em Entre Rios

Por Da Redação

Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha G.J.P de 15 anos, no município de Entre Rios, na Bahia. De acordo com informações de Luciano Lima delegado territorial de Alagoinhas, os abusos aconteciam desde que a menina tinha 12 anos, sendo que o último ocorreu no velório da avó da garota.


O trabalhador rural Francisco de Jesus Paiva, de 44 anos foi preso por volta das 10h da última sexta-feira (13) e está custodiado no Conjunto Penal de Alagoinhas.


Ainda segundo Luciano Lima, o caso foi descoberto depois que a garota engravidou. A mãe da adolescente teria pressionado para saber quem era o pai da criança, e a jovem acabou confessando. Em seguida a mãe e a vítima procuraram o Conselho Tutelar que acionou a Polícia civil para dar início à investigação.


Francisco negou o crime, mas G.J.P fez exames de corpo de delito dando como identificado as relações sexuais antigas. A menina está grávida de 16 semanas e 18 dias. A família morava em uma fazenda localizada as margens da BA-093. O casal têm 9 filhos. Ainda essa semana o delegado pretende ouvir todos os integrantes da família.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.