Geral

Homem é preso 14 anos após matar esposa no interior da Bahia

Condenado pelo assassinato da esposa em 2010, homem foi detido após ter prisão decretada neste mês

Por Da Redação

Homem é preso 14 anos após matar esposa no interior da BahiaCréditos da foto: Correio Braziliense

Igor Azevedo Bomfim, condenado pelo assassinato da esposa, Mayara de Souza Lisboa, foi preso no Distrito Federal na última sexta-feira (15). O crime ocorreu em novembro de 2010, em Santa Rita de Cássia, na Bahia. A ordem de prisão foi expedida neste mês, após a condenação ser confirmada pela Justiça.  A informação é do jornal Correio Braziliense.


Segundo o inquérito policial, Igor desenvolveu ciúmes obsessivos durante o relacionamento de quase dois anos com Mayara, de 22 anos. Ele monitorava constantemente a companheira e a acusava de infidelidade. Na madrugada de 2 de novembro de 2010, após uma discussão, Igor invadiu a casa da vítima, alcançando-a no banheiro, onde disparou dois tiros que a mataram no local.  


O caso foi inicialmente julgado em 2012, quando Igor foi absolvido pelo Tribunal do Júri. A família da vítima recorreu da decisão, e um novo julgamento foi realizado, resultando na condenação do réu a 10 anos, 10 meses e 18 dias de prisão em regime fechado.  


Apesar de a defesa ter recorrido novamente, a Justiça determinou a prisão dele em novembro deste ano.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.