Homem e mulher morrem após serem arrastados por fluxo de água da forte chuva que caiu em Itaberaba
A gestão municipal divulgou que está oferecendo todo o suporte às famílias das vítimas e já tomou todas as medidas emergenciais com o apoio da Defesa Civil do Estado.
As mortes de duas pessoas deixaram consternados, moradores da cidade de Itaberaba, distante a 288 km de Salvador. Iara Carneiro Silva e Antônio Martins foram arrastados, na madrugada deste domingo (28/11), por uma correnteza formada pelo grande fluxo de água da chuva que caiu na região.
No final da manhã, a Prefeitura local divulgou nota lamentando o falecimento de Iara, que era servidora pública, lotada na Educação Municipal e Antônio. Ele era pedreiro e tinha 45 anos. A gestão municipal divulgou que está oferecendo todo o suporte às famílias das vítimas e já tomou todas as medidas emergenciais com o apoio da Defesa Civil do Estado.
"Neste momento de dor, o Governo Municipal se solidariza com as famílias, os amigos e colegas de trabalho das vítimas e manifesta profundo pesar", diz a nota.
De acordo com a publicação de um site local, a chuva provocou véarios estragos na cidade. Segundo o Itaberaba Notícias, A queda de uma árvore danificou quatro carros, estacionados em uma via pública. Além disso, um poste da rede de energia elétrica caiu, em trecho da BA-046, e outros correm riscos de desabamento. A rodovia está temporariamente interditada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.