Homem é agredido e morto no Curuzu

Homem é agredido e morto no Curuzu

Por Da Redação.

Homem é agredido e morto no Curuzureprodução/Google Maps

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (04/11) após ser vítima de agressões físicas. O caso aconteceu ao lado da Igreja Universal, situada na rua Direta do Curuzu, no bairro Curuzu, na capital baiana.

Segundo informações da Policia Militar, Charles Mascarenhas chegou a ser socorrido por policiais militares da 37ª CIPM. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme informações, rondas e buscas foram feitas na região mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Carro pega fogo na Avenida Gal Costa, no bairro de São Marcos; Bombeiros estão no local

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.