Homem que diz ter mais de 80 filhos é preso em Feira de Santana

Homem de 61 anos afirma ter 86 filhos, dos quais 57 registrados

Por Da Redação.

Um homem de 61 anos, foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nesta quarta-feira (16) em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal e uso de documentos falsos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o registro da ocorrência, o suspeito afirmou ser pai de 86 filhos, dos quais 57 estão oficialmente registrados em seu nome. Na delegacia, também foi constatado que ele possui uma dívida de pensão alimentícia, cujo valor não foi divulgado.

Complexo policial de Feira de Santana | Foto: Mateus Pereira/GovBa

A prisão foi realizada por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). O sistema identificou o suspeito por meio de imagens captadas por câmeras de segurança na Rua Olímpio Vital, no centro da cidade.

O homem - que não teve o nome divulgado - foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região central. Após a verificação, a polícia confirmou a identidade e a existência do mandado de prisão pendente. As circunstâncias dos crimes pelos quais é acusado também não foram divulgadas.

Após ser encaminhado à delegacia, o suspeito passou por exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre uma possível transferência para o estado de Sergipe. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.