Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Agiota é encontrado morto dentro de esgoto na Av. Gal Costa, em Salvador

Agiota encontrado morto dentro de esgoto na Av. Gal Costa teria sido baleado no sábado (24), em Sussuarana

Por Da redação.

O corpo de um agiota, identificado como Igor de Jesus Salomão, de 42 anos, foi encontrado neste domingo (25) em um esgoto na Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava dentro de um carrinho de mão.

Corpo de agiota encontrado na Av. Gal Costa. Foto: TV Aratu

Informações preliminares apontam que Igor teria sido baleado no sábado (24), também em Sussuarana. Desde então, familiares não tinham notícias sobre o paradeiro dele.

Em nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que registrou o caso e expediu as guias para a realização da perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil informou ainda que diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio, além de identificar a autoria e a motivação do crime.

LEIA MAIS: Dupla em moto ataca dois homens e deixa um morto na Bahia

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.