Homem apontado como 'braço direito' de líder de facção é capturado em ação da PM

Homem apontado como 'braço direito' de líder de facção é capturado em ação da PM

Por Da Redação.

Homem apontado como 'braço direito' de líder de facção é capturado em ação da PMreprodução/Amargosa News

Um homem apontado como 'braço direito' do líder de uma facção criminosa foi capturado neste último domingo (20/12), em ação da Polícia Militar (PM). A situação aconteceu no município baiano de Amargosa. Além dele, outra pessoa também foi presa.

Segundo a PM, os agentes foram acionados após denúncias anônimas de moradores do bairro Casas Populares, sobre homens armados. Os policiais patrulharam na região, e assim que identificaram os suspeitos deram voz de voz. Os dois homens tentataram fugir, mas foram interceptados.

“É um bairro próximo à uma região de mata. Fechamo o perímetro e flagramos os suspeitos entrando em uma residência”, contou o comandante da 99º Companhia Independente (CIPM), major Alex Luis Rêgo dos Santos. Com os suspeitos, os PMs encontraram uma pistola, carregador, munições e drogas.

A dupla foi encaminhada para a sede da 4º Coordenadora Regional de Policia do Interior, onde foram ouvidos. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Suspeitos de envolvimento em homicídios na região de Araci são presos em ação conjunta da polícia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.