Geral

Guerra de rojões assusta moradores do Parque São Cristóvão, em Salvador: “Pensei que estivesse na Ucrânia”

Por Da Redação

Guerra de rojões assusta moradores do Parque São Cristóvão, em Salvador: “Pensei que estivesse na Ucrânia”Créditos da foto: TV Aratu

“Madrugada sem paz”: é desta forma que os moradores da Rua Arquiteto Marcos Moreira Solter, no bairro do Parque São Cristóvão, em Salvador, definem a madrugada desta sexta-feira (17). A guerra de rojões é o motivo da falta de sossego. 


Por volta das 3h da madrugada, um grupo de homens disparou diversos rojões, uns contra os outros.  


Os moradores ficaram assustados e classificaram o episódio como  uma noite de terror. Sem ser identificada, uma moradora pensou que estava na Ucrânia. “Do nada começaram a soltar os fogos. Uma zoada. Pensei que estivesse lá na guerra. Que minha casa era a Ucrânia”, relatou.


Já outra moradora, que também não quis revelar a identidade, contou como foi o momento de terror.


“Eu estava dormindo ‘na paz de Deus’ quando acordei assustada com o barulho. Nunca tinha visto isso aqui na região”, assegurou. 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.