Geral

Guarda municipal resgata homem que estava sendo mantido preso dentro de casa por companheiro

Guarda municipal resgata homem que estava sendo mantido preso dentro de casa por companheiro

Por Da Redação

Guarda municipal resgata homem que estava sendo mantido preso dentro de casa por companheiro divulgação/GCM

Um homem que estava sendo mantido em cárcere privado foi resgatado na tarde da quarta-feira (4/3). Tudo aconteceu na região do Mont Serrat, na Cidade Baixa, em Salvador.


Segundo a Guarda Municipal (GCM), equipes lotadas no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) foram abordadas por uma senhora que relatou que havia um homem sendo mantido preso em uma residência da região.


No local, os agentes confirmaram que a vítima estava sofrendo ameaças do companheiro. Ao entrarem na residência, os guardas conversaram com o suspeito, que é esquizofrênico, e conseguiram acalmar a situação.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminhou os dois homens para o atendimento e procedimentos médicos no 5º Centro de Saúde.


LEIA MAIS: "Guerra" do tráfico entre São Marcos e Sussuarana dura 40 minutos e é registrada em vídeos; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.