Geral

Grupo potiguar especialista em grandes roubos é preso em Simões Filho; baianos participavam das ações

Grupo potiguar especialista em grandes roubos é preso em Simões Filho; baianos participavam das ações

Por Da Redação

Grupo potiguar especialista em grandes roubos é preso em Simões Filho; baianos participavam das ações divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (26/11) uma operação para desmontar uma quadrilha do Rio Grande do Norte que agia através de roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim.


As investigações que culminaram na ação, denominada Pedra Grande, foram iniciadas no mês de abril após a prisão de um dos membros da organização em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.  Na ocasião, foram apreendidos seis fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições.


Segundo a Polícia Federal, oito mandados e busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva são cumpridos nesta quinta na cidade baiana de Simões Filho, e nos municípios potiguares de Parnamirim e Nísia Floresta.


Ao todo foram detidos dois baianos, três pernambucanos e três potiguares. Todos responderão pelos delitos de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Cerca de 80 policiais participaram da ação.


LEIA MAIS: Ficha do fornecedor do CV preso no Itaigara tem outras passagens por tráfico e agressão contra mulher





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.