Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos em Jaguaquara

Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos em Jaguaquara

Por Da Redação.

Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos em JaguaquaraMarcos Frahm/Blog Marcos Frahm

Cinco homens fortemente armados participaram de um ataque a um posto bancário do Banco Bradesco, no município de Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com a polícia, a situação aconteceu por volta das 2h30.

Os suspeitos chegaram na cidade a bordo de um veículo de passeio de modelo não identificado. Eles seguiram direto para o local. Na ação, explosivos foram usados para detonar os caixas eletrônicos localizados no interior da agência bancária. A polícia não divulgou a quantia em dinheiro que foi levada. Ninguém ficou ferido durante a ação.

A Polícia Civil realiza perícia no local do crime. Apesar das rondas na região, os criminosos não foram presos.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.