Grupo de PMs do Alagoas e do Mato Grosso é flagrado em atitude suspeita em cidade do interior da Bahia

Grupo de PMs do Alagoas e do Mato Grosso é flagrado em atitude suspeita em cidade do interior da Bahia

Por Da Redação.

Grupo de PMs do Alagoas e do Mato Grosso é flagrado em atitude suspeita em cidade do interior da Bahiadivulgação/SSP

Um grupo formado por 12 policiais militares e guarda municipal de Alagoas e do Mato Grosso foi flagrado atuando de forma suspeita contra um fazendeiro em Formosa do Rio Preto, 1.028 km de Salvador. O fato foi registrado na noite de sábado (23/5).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste receberam denúncias alertando sobre homens armados na região.

Os agentes constataram os suspeitos havia chegado na cidade em avião e a mando de um outro fazendeiro da região.  Um dos homens foi preso porte ilegal. Os outros 11 foram ouvidos e liberados. Com eles foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos.

"Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.