Grávida é morta a facadas pelo padrasto ao tentar defender mãe em Pituaçu

Grávida é morta a facadas pelo padrasto ao tentar defender mãe em Pituaçu

Por Da Redação.

Grávida é morta a facadas pelo padrasto ao tentar defender mãe em Pituaçuleitor/Aratu On

Uma jovem, de 19 anos, foi assassinada no final da manhã deste domingo (29/12), no bairro de Pituaçu, em Salvador. O crime aconteceu, durante uma briga familiar, na Rua dos Cascalhos, e o principal suspeito é Leonardo Souza de Jesus, de 32 anos, padrasto da vítima.

Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que a vítima, Alane Beatriz da Mata Goés, estava grávida de apróximadamente seis meses. Ela teria tentado defender a mãe, que brigava com o companheiro. 

O padrasto de Iane teria pego uma faca e, na tentativa de defender a mãe, ela acabou sendo atingida, morrendo no local. O bebê também não sobreviveu. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

LEIA MAIS: VÍDEO: curtindo férias em Salvador, Bolsonaro vai à pescaria e fisga peixão; "vai dar uns 20 quilos"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.