Governo brasileiro lamenta morte de pessoas eletrocutadas no Haiti

Governo brasileiro lamenta morte de pessoas eletrocutadas no Haiti

Por Da Redação.

O Ministério das Relações Exteriores lamentou hoje (18) a morte das pessoas eletrocutadas por um cabo de alta tensão quando participavam de um desfile de carnaval em Porto Príncipe, no Haiti.

?O governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar, do acidente que vitimou 16 pessoas durante as comemorações do carnaval em Porto Príncipe. O governo brasileiro transmite sua solidariedade e condolências aos familiares das vítimas, bem como ao governo e ao povo haitianos?, destacou o Itamaraty, em nota.

A situação, descrita como “um infeliz acidente, seguido de choque elétrico”, ocorreu durante a passagem de um carro alegórico, segundo comunicado do ministro das Comunicações, Rotchild François.

O acidente foi registrado durante a madrugada de terça-feira (17), na capital do Haiti, em um trem elétrico que transportava um grupo de rap muito popular no país, o Barikad Crew sur le Champ de Mars.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.