Gilberto Gil e outros nomes serão retirados de lista especial da Fundação Palmares, decide presidente

Gilberto Gil e outros nomes serão retirados de lista especial da Fundação Palmares, decide presidente

Por Da Redação.

Gilberto Gil e outros nomes serão retirados de lista especial da Fundação Palmares, decide presidente divulgação

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, mudou as regras para a seleção e publicação dos nomes e biografias das personalidades negras notáveis no site da entidade. A portaria foi assinada e publicada na edição da última quarta-feira (11/11) no Diário Oficial da União.

Dentre as alterações está a lista que passará a fazer apenas homenagens póstumas, ou seja, vai conter apenas nomes de personalidades que já morreram. O baiano Gilberto Gil, por exemplo, será retirado da lista. As mudanças começam a valer no dia 1º de dezembro.

No Twitter, Camargo informou que nesse dia serão anunciadas todas as exclusões e inclusões. O presidente também anunciou que, entre as personalidades que serão incluídas na lista, estão o humorista Mussum, os cantores Wilson Simonal e Luiz Melodia, além do atleta João do Pulo.

LEIA MAIS: Vendas do varejo baiano crescem mais de 7% em setembro, apontam dados do PMC

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.