Geral

Garoto de cinco anos morre após cair do 6º andar de prédio, em Brotas

Garoto de cinco anos morre após cair do 6º andar de prédio, em Brotas

Por Da Redação

Garoto de cinco anos morre após cair do 6º andar de prédio, em BrotasAna Manuela Silva

Um menino de cinco anos morreu, na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 3h30, após cair de uma janela do 6º andar do Edifício Morena Rosa, localizado na Rua Ariston Bertino de Carvalho, no bairro de Brotas, em Salvador.


De acordo com a apuração feita no local pela equipe de reportagem da TV Aratu, a rede de proteção que fica na parte do fundo do apartamento estava cortada, local por onde Guilherme de Oliveira Yokoshiro acabou caindo.


Informações iniciais dão conta de que o pai do menino, o engenheiro Rafael Yokoshiro, ao perceber que o filho havia caído do prédio, desceu do apartamento, pegou a criança, levou-a de volta para dentro de casa e pediu o socorro do Samu, que não conseguiu reanimá-la.


aratuonline salvador predio queda crianca rede furada

Rede de proteção da janela do fundo do apartamento foi cortada – Reprodução / TV Aratu


A mãe do garoto, Carla Verena Oliveira, é enfermeira e estava trabalhando quando aconteceu a tragédia. Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que ouviram barulhos de uma discussão vindo daquele apartamento durante a madrugada.


Existe a versão, ainda não confirmada, de que o pai do menino teria deixado o apartamento momentos antes da queda e quando retornou a criança já estava caída no parque infantil do prédio. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial (Brotas).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.