Fuzileiro Naval baiano morre durante Curso de Comandos Anfíbios no Rio de Janeiro

Neilon dos Santos Alves era natural de Acupe e oriundo da turma de 2015, tendo prestado serviços no quartel da Base Naval de Aratu.

Por Da Redação.

Fuzileiro Naval baiano morre durante Curso de Comandos Anfíbios no Rio de Janeiroreprodução/Alô Juca
Um fuzileiro naval baiano morreu, na última sexta-feira (7/6), quando realizava um curso na cidade do Rio de Janeiro. Neilon dos Santos Alves era natural de Acupe e oriundo da turma de 2015, tendo prestado serviços no quartel da Base Naval de Aratu. Em nota, a Marinha do Brasil lamentou o ocorrido, durante Curso Especial de Comandos Anfíbios, que acontecia no Complexo Naval Guandu do Sapê, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. A MB informou, ainda, que, ao passar mal, o aluno foi prontamente atendido no local por uma equipe médica e, em seguida, ele foi transportado para o Hospital Naval Marcílio Dias, onde, apesar dos esforços médicos, não resistiu e veio a óbito. A MB acrescentou que está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa aos familiares. A apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso pela Marinha e pelas autoridades periciais competentes. LEIA MAIS: Nível do Guaíba mantém queda, mas preocupação dos moradores continua Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.